Porcoembu: Sub-15, Sub-17 e Sub-20 jogam finais do Paulista com entrada gratuita no feriado

Daniel Romeu
Departamento de Comunicação

O estádio do Pacaembu será 100% “Porcoembu” no feriado desta quarta-feira (20). Com entrada gratuita e torcida única do Palmeiras nos clássicos, as equipes Sub-15, Sub-17 e Sub-20 do Verdão disputam as finais do Campeonato Paulista ao longo de todo o dia no estádio. A entrada será realizada pelo Portão Principal (confira abaixo a tabela das partidas).

Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação_O Sub-20 enfrenta o Red Bull Brasil, às 16h, no primeiro jogo da decisão

O Sub-15 abre a rodada de decisões e disputa o jogo de volta da final contra o Santos, às 9h. A partida de ida do estadual foi disputada neste domingo (17) e terminou empatada em 0 a 0, na Vila Belmiro. O Verdão precisa de uma vitória simples em casa para ficar com o título – empate por qualquer placar leva a decisão para os pênaltis.

A equipe Sub-17 entra em campo às 11h30, contra o São Paulo, também pelo jogo de volta da final. O Palmeiras perdeu por 2 a 0 no Morumbi no sábado (16) e precisa vencer por no mínimo três gols no Pacaembu para conquistar o título no tempo normal. Caso vença por dois gols de diferença, o clube leva a decisão para os pênaltis.

No período da tarde, às 16h, o Sub-20 joga a primeira partida da decisão contra o Red Bull Brasil. Em momento histórico na base, o clube chegou à final em quatro das cinco categorias nesta temporada. O Sub-11 foi vice-campeão nesta sexta-feira (15), após perder nos pênaltis a decisão diante do Santos, e o Sub-13 chegou até as semifinais do Paulista.

Bruno Fernandes/Fotoarena_O Pacaembu será 'Porcoembu' no feriado de quarta-feira (20)

Confira abaixo as datas e horários das finais a disputar do Campeonato Paulista:

PAULISTA SUB-15

Jogo de Volta

20/11 (quarta-feira) – 9h: Palmeiras x Santos – Pacaembu (ENTRADA GRATUITA)
Transmissão: TV Palmeiras/FAM (YouTube)

PAULISTA SUB-17

Jogo de Volta

20/11 (quarta-feira) – 11h30: Palmeiras x São Paulo – Pacaembu (ENTRADA GRATUITA)
Transmissão: TV Palmeiras/FAM (YouTube)

PAULISTA SUB-20

Jogo de Ida

20/11 (quarta-feira) – 16h: Palmeiras x Red Bull Brasil – Pacaembu (ENTRADA GRATUITA)
Transmissão: DAZN