Recuperado de cirurgia no joelho, Willian Bigode treina com o elenco do Verdão

Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação_Willian foi novidade no treino desta terça-feira (04)Recuperado de cirurgia no joelho, Willian Bigode treina com o elenco do VerdãoApós ter folgado na segunda-feira (03), o Palmeiras se reapresentou na tarde desta terça (04), na Academia de Futebol, e a novidade foi Willian Bigode. O atacante, que operou o joelho direito no fim de dezembro do ano passado, treinou junto dos companheiros no campo pela primeira vez.

>> Clique aqui e confira a galeria de fotos do treino

Willian rompeu o ligamento cruzado anterior dando o passe para o gol do título do Campeonato Brasileiro de 2018. O tento foi marcado por Deyverson.

Contratado em 2017, o camisa 29 palestrino soma 121 partidas e 34 gols pelo clube. Em 2018, ele disputou 68 duelos e anotou 17 bolas na rede.

O meio-campista Raphael Veiga, desfalque contra Sampaio Corrêa (duas vezes), Botafogo e Chapecoense, trabalhou normalmente. O zagueiro Luan, em recuperação de uma sobrecarga em um tendão do músculo adutor da coxa, fez atividades internas no centro de excelência. O desfalque foi o zagueiro Gustavo Gómez, já com a Seleção Paraguaia em preparação à Copa América.

O Verdão volta a treinar na tarde quarta-feira (05), às 15h, em movimentação fechada para a imprensa. O aquecimento será liberado para os repórteres. Às 14h, o lateral-direito Marcos Rocha concederá entrevista coletiva.

O camisa 2 marcou o gol da vitória sobre a Chape por 2 a 1 no último domingo (02), pelo Campeonato Brasileiro. Ao todo, o jogador de 30 anos soma 61 confrontos e quatro tentos pelo Alviverde. Em 2019, são 16 embates e três bolas na rede.

O Maior Campeão do Brasil enfrenta o Athletico-PR no sábado (08), às 16h30, no Allianz Parque, pelo Brasileirão. O Palmeiras é o atual líder do torneio nacional, com 16 pontos (sem contabilizar os três do triunfo sobre o Botafogo).