Reforçado por Wesley, Palmeiras viaja com 20 atletas para Rio Preto

Agência Palmeiras
Luan de Sousa

Com o reforço do volante Wesley, ausente no empate sem gols com o América-RN (obtido no último sábado, 28), o Verdão encerrou na manhã desta segunda-feira (30) a preparação para o confronto de terça (1º de outubro), contra o Oeste, às 21h50, no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto-SP. Após a atividade, o técnico Gilson Kleina divulgou a lista dos 20 jogadores relacionados.

Além do camisa 11 (que estava cumprindo a punição imposta pelo STJD), outra novidade da relação é o também volante Marcelo Oliveira, recuperado de uma fisgada na panturrilha direita. “Fico feliz de estar voltando. Ninguém gosta de se machucar e eu tive a infelicidade de ter uma lesão na panturrilha. Era previsto eu voltar antes, mas infelizmente doeu novamente. Mas estou de volta, graças a Deus”, afirmou.

Sobre o adversário de terça, o atleta salientou a disposição dos rivais ante o Alviverde. “Será mais um jogo difícil. Independentemente da situação do time, todos vêm muito fechados contra o Palmeiras e dificulta muito nosso trabalho. A gente, então, tem de achar meios de entrar na zaga deles e fazer os gols”.

Os desfalques são Bruno, com dores na panturrilha, Luis Felipe, com dores nas duas canelas (adquiridas no embate de sábado), Tiago Alves e Ronny, em estágio de readaptação física, e Mendieta, que cumprirá o último jogo de suspensão após o clube retirar o efeito suspensivo.

Líder do Campeonato Brasileiro Série B com 56 pontos e invicto há oito duelos (quatro vitórias e quatro empates), o Verdão busca prolongar a sequência positiva no interior paulista. No primeiro turno, em embate realizado no estádio Prudentão (em Presidente Prudente-SP), o Alviverde goleou por 4 a 0, com gols de Leandro e Charles (duas vezes cada).

Treino sob chuva

O treino desta segunda foi marcado pela chuva incessante em São Paulo. Os jogadores fizeram o tradicional recreativo e, no fim da movimentação, aprimoraram cobranças de faltas e pênaltis.

Veja os relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Fábio
Laterais: Juninho e Wendel
Zagueiros: Henrique, Vilson e André Luiz
Volantes: Márcio Araújo, Wesley, Charles, Marcelo Oliveira e Eguren
Meias: Valdivia, Serginho e Felipe Menezes
Atacantes: Leandro, Alan Kardec, Vinicius, Ananias e Caio