Revista Palmeiras: edição 54 chega com acesso liberado e nova seção

Departamento de Comunicação

Em um dos momentos mais desafiadores da história da humanidade, a Sociedade Esportiva Palmeiras vem “transformando a lealdade em padrão”, como ensina seu hino. Apesar das enormes dificuldades impostas pela pandemia do novo coronavírus, a atual gestão palestrina, entre outras medidas, comprometeu-se a preservar o quadro de mais de 700 colaboradores do clube e ainda ampliou a ajuda aos funcionários em situação de maior vulnerabilidade.

A destacada atuação do Alviverde Imponente nestes tempos incertos é o tema da reportagem de capa da edição 54 da Revista Palmeiras, lançada em plataforma multimídia nesta sexta-feira (10). Para acessá-la, basta fazer o download do App Revista Palmeiras, manter o smartphone ou tablet na posição horizontal e clicar na imagem da capa. São textos, fotos, vídeos, áudios e animações que possibilitam ao usuário uma imersão completa no universo palmeirense.

>> Baixe agora o App Revista Palmeiras na Play Store ou na Apple Store.

Produzida desde 2014 e com periodicidade bimestral, a Revista Palmeiras é um benefício exclusivo dos sócios Avanti e associados do clube. Porém, a fim de ajudar a minimizar os efeitos do distanciamento social, a publicação oficial do Maior Campeão do Brasil está liberada para o público em geral por tempo limitado.

A edição 54 traz também os bastidores dos treinos on-line realizados pelos atletas do elenco profissional durante a quarentena e a estreia da seção Pintura em Verde e Branco, que resgata lindos gols da história palestrina.

Nas Páginas Verdes, o ex-lateral Roberto Carlos fala sobre a importância do clube e do técnico Vanderlei Luxemburgo em sua formação como jogador. Já a seção Palmeiras, Minha Vida é Você traz detalhes da conquista do Mundial de 1951, preservados em uma rara coleção de jornais guardada por quase sete décadas.

Se preferir ler a revista em formato PDF, clique aqui.

Revista Palmeiras – Edição 54 (10/07/2020)

+ fotos