Sócios Avanti entram com time em campo e celebram Dia do Idoso no Pacaembu

Thiago Kimori
Departamento de Comunicação

Para celebrar o Dia do Idoso, comemorado anualmente em 01 de outubro, o Avanti selecionou sócios-torcedores com mais de 60 anos para entrar em campo com o time do Palmeiras no confronto com o CSA, que aconteceu na quinta-feira (26), às 19h15, no estádio do Pacaembu, em duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os associados substituíram as crianças que tradicionalmente acompanham a equipe rumo ao gramado para a execução do Hino Nacional e também foram presenteados com ingressos para a partida, que terminou 6 a 2 para o Verdão.

“A sensação foi maravilhosa, eu nunca imaginei que isso fosse possível. Eu nunca havia tido uma experiência tão gratificante com o Palmeiras, foi inesquecível e eu fiquei muito emocionado”, disse Valdir Carlos Boni, 68 anos, administrador de empresas e associado do Plano Prata. “Eu entrei com o Felipe Melo, um ídolo para mim. Conversamos bastante, fiquei muito feliz e emocionado”, emendou. 

Bruno Ulivieri/Divulgação_Os sócios-torcedores entraram em campo com os jogadores para a execução do Hino Nacional

Já Jair Gomes da Cruz, 67 anos, gerente comercial e integrante do plano Prata Superior, contou sobre a conversa que teve com Luiz Adriano antes da goleada sobre o CSA. “Tive o privilégio de ser convidado para esta gratificante ação. Poder entrar em campo com o Palmeiras é arrepiante, rejuvenescedor e empolgante. Pude acompanhar o Luiz Adriano, e ele foi muito gentil e atencioso. Eu ainda afirmei a ele que faria dois gols, e o Luiz Adriano não decepcionou. Conversamos como se um adolescente encontrasse o seu ídolo (risos)”, afirmou o sócio, valorizando a ação promovida pelo Programa Avanti.

“Esse tipo de experiência fortalece ainda mais o orgulho de fazer parte da Família Palmeiras. O Avanti tem em seu DNA uma grande importância para agregar os torcedores, oferecer benefícios e gerar renda”, concluiu.

Seja sócio Avanti e fortaleça o Palmeiras

Referência no futebol brasileiro, o Avanti é uma das principais fontes de receita do Palmeiras atualmente. Além de ajudar na contratação de novos atletas e de conceder desconto nos valores dos ingressos para jogos do Verdão como mandante, o programa proporciona experiências inesquecíveis aos associados, como visita aos bastidores do Allianz Parque e da Academia de Futebol e contato direto com jogadores do elenco palestrino. Associados com a mensalidade em dia podem ser convidados a qualquer momento para uma ação exclusiva.

Em 2019, o programa deu início ao Quiz com Ídolo, proporcionando um divertido jogo de perguntas e respostas com atletas do atual elenco e nomes que fizeram parte da história da equipe. Sempre realizado na Academia de Futebol, a ação já contou com as participações de Ricardo Goulart, Willian, Bruno Henrique, Ademir da Guia, Victor Luis, Dudu e dos goleiros Weverton, Fernando Prass e Jailson.

O Avanti também já presenteou os associados com livros oficiais sobre a história do Alviverde, promoveu um encontro com ídolos do título da Libertadores de 1999 e levou sócios para acompanhar a estreia do documentário sobre a conquista inédita de 99, que foi produzido pela TV Palmeiras/FAM.

Não perca tempo! Acesse o site www.avantipalmeiras.com.br e escolha o melhor plano para você.