Tênis do Palmeiras é campeão sobre o São Paulo no Paulista Interclubes da FPT

Angelo Salvioni
Departamento de Comunicação

A Academia de Tênis da Sociedade Esportiva Palmeiras levou mais um título em 2018. Desta vez, a conquista veio no Campeonato Paulista Interclubes da Federação Paulista de Tênis (FPT), em final disputada contra o São Paulo e vitória por 3 sets a 2. A decisão da categoria Especial Masculina (EM) ocorreu no último domingo (25), nas quadras da sede social alviverde.

Divulgação _ Este é o primeiro título coletivo do Verdão na categoria Especial Masculina em 2018

O time palestrino foi formado pelos tenistas Douglas Kohama, Cezar Cury, José Cícero da Silva, Fabiano Queiroz, Leandro Queiroz, Robson Queiroz, Guilherme Kohama e Luiz Fernando Santos. Antes de chegar à decisão, nas quartas de final, o time alviverde venceu o Monte Líbano por 3 sets a 1, e, na semifinal, obteve W.O. diante do Alphaville.

A competição reuniu oito clubes tradicionais de São Paulo. Além do Verdão e do São Paulo, participaram Pinheiros, Sociedade Hípica de Campinas, Monte Líbano, Alphaville Tênis Clube, Paulistano e Clube Esportivo Helvetia.

Faça aulas de tênis no Palmeiras

A Academia de Tênis alviverde promove aulas de duas a quatro vezes por semana (manhã, tarde ou noite), nos níveis iniciante, intermediário e avançado, para sócios de todas as idades. Para realizar a inscrição, são necessários uma foto 3×4 e um exame médico recente. Acesse a página do Clube Social no site do Verdão para consultar maiores informações sobre as turmas, horários e valores da mensalidade.