Torcedor viverá um dia de atleta e poderá jogar na Academia de Futebol

Agência Palmeiras

O torcedor palmeirense que sempre desejou pisar no gramado onde os atletas treinam diariamente agora poderá realizar seu sonho. A Palmeiras Tour, agência de viagens oficial do Verdão, vai promover no próximo dia 19 de outubro a segunda edição do "Jogue na Academia". O evento, realizado na Academia de Futebol com a presença de ex-jogadores, reúne torcedores alviverdes que desejam jogar uma partida de futebol no centro de treinamento do Palmeiras.

Durante todo o dia, entre 9h e 17h, acontecerão oito jogos de 30 minutos cada. Os torcedores vão ganhar uniformes oficiais do Verdão, participação de uma preleção e aquecimento antes da partida, além de ter acesso ao vestiário e à sala de imprensa, onde poderão sentar na mesma mesa de entrevista como se fossem jogadores profissionais durante uma coletiva de imprensa. Quem adquirir uma das vagas para o evento até o dia 30/09 terá o nome personalizado na camisa.

O ex-atacante Evair e o ex-volante Amaral, ídolos do clube durante a vitoriosa passagem na década de 90, estarão entre os convidados. “Acho isso um momento fantástico na vida desses palmeirenses. Quem não quer pisar e jogar no gramado do centro de treinamento? Eu realmente fico muito feliz de participar dessas ações promovidas pelo clube. É um sinal que minha passagem foi positiva", disse Amaral.

 Para ser um dos privilegiados e ter um momento único e especial registrado, o torcedor Avanti terá um desconto e pagará R$ 690,00. Os demais palestrinos deverão desembolsar R$ 790,00. Em ambos os casos, os valores podem ser em até 3 vezes sem juros ou em até 12 vezes com juros no cartão de crédito. Na transferência bancária, o pagamento é à vista.

"Nós temos consciência que essa presença do torcedor no gramado onde os atletas treinam é marcante. Já tivemos uma experiência parecida em 2012 e, diante de tantos pedidos, resolvemos fazer essa segunda edição", comentou o CEO da Futebol Tour, Guilherme Figueiredo.

 As vendas dos pacotes já estão à disposição através do hotsite: http://www.joguenaacademia.com.br

 O regulamento do "Jogue na Academia" pode ser lido através do link: http://www.joguenaacademia.com.br/regulamento

 Em caso de dúvidas na compra online, entre em contato com a Futebol Tour: 11-3040-4020 / 11-3813-3231 e no e-mail: [email protected]