Vitor Ferreira
Departamento de Comunicação

Vitor Ferreira/Divulgação_Circuito reuniu duas turmas na parte da manhãNa manhã deste sábado (29), o Palmeiras promoveu duas aulas experimentais de Free Ballet no salão de dança de sua sede social, no 4º andar do Prédio Multiuso, sendo que a primeira apresentação aconteceu às 10h e a segunda às 11h30.

>> Clique aqui e confira as fotos da atividade

Os exercícios consistiam em um mix de ballet e ginástica aeróbica, alternando flexões e abdominais com posições na barra. “É uma aula que tem por base o Ballet Clássico e, ao mesclar com exercícios de ginástica aeróbica, cria-se um circuito sem pausas, no qual é possível trabalhar todos os grupos musculares, definindo e queimando a gordura, já que a atividade tem alto gasto calórico”, explicou Renata Bardazzi, professora e bailarina responsável por ministrar as atividades no Verdão.

Vale lembrar que o associado que quiser acompanhar esta e outras atividades, basta ficar atento à agenda do clube social – tanto no site quanto no aplicativo oficial. Mais informações também podem ser consultadas no departamento de Coordenadoria, localizado no 1º andar do Prédio Multiuso.