Priscila Pedroso
Departamento de Comunicação

O Palmeiras promoveu na manhã deste domingo (26) a 5ª edição do Desafio de Basquete de Rua 3×3, no ginásio poliesportivo. O evento contou com a participação de 30 associados divididos nas categorias infantil (12 a 14 anos) e adulto (a partir de 15 anos).

Com as inscrições realizadas no local, os professores dividiram os participantes em equipes formadas por três integrantes cada. Para avançar a fase final da disputa, os times precisaram fazer mais cestas do que o adversário em 10 minutos ou atingir 20 pontos.

Priscila Pedroso/Divulgação_Todos os participantes receberam medalhas

> Clique aqui e confira as fotos do desafio.

O professor Willians Manzini destaca a importância do evento. “É um momento muito legal porque nós conseguimos reunir os associados que gostam de basquete aqui no clube. O evento é família, todos participam e se integram, mas o melhor de tudo é que fazemos uma atividade física e ainda nos divertimos”, disse.

Para finalizar o evento, todos os participantes receberam medalhas e concorreram a produtos oficiais do Verdão, como copos e coolers.

Aulas

Inscreva-se no Basquete do Palmeiras! As aulas acontecem às quartas e sextas-feiras, das 14h15 às 15h15 (10 a 12 anos) e das 15h15 – 16h15 (13 a 15 anos). Informações na Coordenadoria.