Verdão realiza troca solidária de ingressos para duelo com o São Paulo pelo Brasileiro Feminino

Departamento de Comunicação

O Palmeiras enfrenta o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro Feminino no domingo (15), às 14h, no estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo-SP. Válida pela quinta rodada do torneio, a partida terá torcida única e troca de ingressos solidária por um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite.

As equipes decidiram uma vaga na final do Brasileiro A2 Feminino em 2019 (Foto: Bruno Ulivieri)

Os postos de troca estarão abertos aos palmeirenses a partir desta sexta-feira (06), das 8h às 17h, em locais espalhados pela cidade de Vinhedo-SP (confira a lista abaixo) e quantidade limitada a três ingressos por CPF. No dia do jogo, caso haja disponibilidade, os torcedores poderão adquirir as entradas nas bilheterias do estádio Nelo Bracalente.

Os alimentos arrecadados são destinados ao Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Vinhedo, que realiza a entrega de cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade social. Desde o início da parceria, em fevereiro de 2019, mais de sete toneladas de mantimentos foram arrecadadas.

O Palmeiras está na sétima colocação do Brasileiro Feminino, com seis pontos marcados (duas vitórias, duas derrotas, 11 gols marcados e sete sofridos). A meio-campista palmeirense Carla Nunes, com cinco bolas na rede, é a artilheira da competição ao lado de Mylena, do São José.

Confronto

Desde a reativação da equipe feminina alviverde, em 2019, o clássico foi disputado sete vezes, sendo três em Vinhedo-SP. A vantagem no estádio Nelo Bracalente é palestrina, com uma vitória e dois empates, além de quatro gols marcados e três sofridos. Também no ano passado, o Verdão se sagrou campeão da Copa Paulista Feminina diante do rival.

As Palestrinas levaram a melhor na decisão da Copa Paulista e ficaram com o título após vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo (Foto: Divulgação)

Veja abaixo os pontos de troca de ingresso para o Choque-Rainha pelo Brasileiro Feminino:

> Secretaria de Esportes e Lazer de Vinhedo (Parque Municipal Jayme Ferragut)
Estrada da Boiada, s/nº – Portal – Vinhedo-SP

> Sant’Anna International School
Avenida Independência, 5656 – Vila Storani – Vinhedo-SP

> Associação Rocinhense de Futebol
Rua Fernando Costa, 631 – Centro – Vinhedo-SP

> Associação Esportiva Sant’Anna
Avenida Antônio Barbosa, 325 – Centro – Vinhedo-SP

> Centro de Excelência Esportiva
Rua Monteiro de Barros, 101 – Centro – Vinhedo-SP

> SportCiclo
Avenida Presidente Castelo Branco, 936 – Nova Vinhedo – Vinhedo-SP

> Rádio Capela
Rua do Café, 450 – Capela – Vinhedo-SP