Verdão recebe última etapa de 2019 do Projeto Olímpico da FPK com homenagens

Departamento de Comunicação

A Sociedade Esportiva Palmeiras sediou neste domingo (03), no dojo da sede social, a última etapa do Projeto São Paulo Olímpico, em parceria com a Federação Paulista de Karate (FPK). O evento contou com a presença de atletas vinculados à entidade, que receberam certificados e a nova tarjeta do projeto para 2020.

Leandro Dazo/FPK _ O dojo alviverde recebeu o projeto em quatro oportunidades em 2019

Cerca de 80 participantes estiveram no evento, entre atletas, técnicos, árbitros e demais profissionais da saúde e do esporte oriundos de todo o estado de São Paulo. Esta é a quarta etapa do projeto sediada pelo Verdão em 2019.

“A parceria com o Palmeiras foi fundamental para o sucesso do projeto por conta da estrutura oferecida, localização e disponibilidade na cessão dos espaços, além do apoio de funcionários e colaboradores do clube. O resultado desta parceria se reflete no aumento do número de medalhas conquistadas neste ano, onde praticamente todos os atletas participantes do projeto subiram ao pódio”, declarou José Carlos Gomes de Oliveira, presidente da FPK.

A previsão é de que o Palmeiras receba o Projeto São Paulo Olímpico em 2020, com a participação efetiva dos professores alviverdes Jair Pedro de Almeida e Francisco Lima.

Pratique karate no Verdão

O Palmeiras promove aulas de karate para iniciantes, intermediários e avançados para associados do clube, com turmas de terça, quinta e sábado, nos horários da manhã, tarde e noite, com os professores Jair Pedro e Francisco (clique aqui e confira a programação completa de atividades). Para maiores informações, compareça à Coordenadoria, no 1º andar do Prédio Multiuso da sede social.

Leandro Dazo/FPK _ Wellington Almeida, diretor do karate palmeirense, recebeu o certificado do projeto da FPK