Verdão treina em campo reduzido; Wesley, Vinicius e M. Oliveira correm

Agência Palmeiras
Luan de Sousa

O elenco palestrino, visando à partida de sábado (30) contra a Chapecoense, treinou em campo reduzido na tarde desta quarta-feira (27), na Academia de Futebol. Recuperados de lesões e dores musculares, os volantes Wesley e Marcelo Oliveira e o atacante Vinicius correram em torno do gramado.

O zagueiro Vilson e o meia Mendieta deram sequência ao tratamento de, respectivamente, uma tendinite no joelho esquerdo e de uma cirurgia no joelho esquerdo. Além disso, o goleiro Bruno foi desfalque por dores no joelho direito e o zagueiro André Luiz por conta de uma tendinite no pé esquerdo. Por fim, o meia Valdivia realizou trabalhos regenerativos e o atacante Leandro foi liberado para resolver problemas particulares.

O Palmeiras, campeão do Campeonato Brasileiro Série B com duas rodadas de antecedência, volta a treinar na tarde desta quinta (28), às 16h. O volante Eguren concederá entrevista coletiva às 15h. O uruguaio soma 12 confrontos e dois gols (o último na vitória por 4 a 1 sobre o Ceará, no último sábado, 23) pelo clube.