Veron treina pela primeira vez com o elenco profissional do Verdão

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação_Gabriel Veron foi novidade no treino do Verdão nesta terça (26)A novidade do treino da manhã desta terça-feira (26), na Academia de Futebol, foi o atacante Gabriel Veron. O atleta, que recentemente chegou a um acordo com o Verdão e firmou vínculo até o fim de 2024, participou das atividades técnicas e táticas no campo comandadas pelo treinador Mano Menezes. Na segunda (25), ele havia feito trabalhos regenerativos na parte interna.

Clique aqui e confira as fotos da atividade desta terça-feira (26).

O comandante alviverde esboçou o provável time titular que enfrentará o Fluminense, na quinta (28), às 19h30, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, e realizou diversos ensaios como marcações, transições, saídas de bola etc.

Veron foi protagonista do título paulista do Sub-20 no domingo (24), quando marcou dois gols na finalíssima – o Palmeiras venceu por 3 a 0 após ter perdido a partida de ida por 2 a 0 -, e no último dia 17 foi campeão e eleito o melhor jogador do Mundial Sub-17 pela Seleção Brasileira da categoria.

No clube desde 2017, quando chegou à equipe Sub-15, a cria da Academia conquistou títulos importantes na base como os Mundiais Interclubes Sub-17 de 2018 e 2019 – em 2018, inclusive, recebeu os prêmios de melhor jogador e artilheiro da competição e foi ainda o destaque da final contra o Real Madrid-ESP.

O meio-campista Felipe Melo, recuperado de um edema na panturrilha esquerda, trabalhou normalmente, ao contrário do zagueiro Gustavo Gómez, com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, sofrida diante do Grêmio, na última rodada do torneio nacional.

O Maior Campeão do Brasil treina nesta quarta (27), às 10h, em movimentação fechada para a imprensa – o aquecimento será liberado para os repórteres. Na sequência, a delegação palestrina almoçará no centro de excelência e embarcará para a capital carioca. No primeiro turno, o Verdão derrotou o Fluminense por 3 a 0, com três tentos do atacante Luiz Adriano.