Vitor Hugo treina e é novidade em reapresentação do Verdão após vitória

Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação_Vitor Hugo participou do aquecimento e da primeira movimentação técnicaO Palmeiras se reapresentou na tarde desta quinta-feira (17), na Academia de Futebol, após o triunfo por 1 a 0 sobre a Chapecoense, na quarta (16), no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Poupado contra o rival catarinense, o zagueiro Vitor Hugo treinou e foi a novidade do dia.

Vitor foi preservado porque apresentou marcadores inflamatórios na região abdominal, onde já havia tido uma lesão meses atrás. O camisa 4 participou do aquecimento e da primeira movimentação técnica junto do elenco.

O grupo alviverde, além do trabalho técnico, fez em seguida um treino de finalizações com jogos de 2 x 2 e 3 x 3 em campo reduzido. Suspenso diante da Chape, o meio-campista Thiago Santos participou normalmente.

Na sexta (18), o treino será às 9h, fechado para a imprensa. Às 10h30, o meio-campista Raphael Veiga concederá entrevista coletiva. Ele foi um dos destaques da equipe contra a Chape e reencontrará o Athletico-PR, seu ex-clube, no domingo (20), às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR. Pelo time paranaense, Veiga foi campeão da Copa Sul-Americana do ano passado.

O camisa 23 palestrino soma 48 confrontos e sete gols pelo Maior Campeão do Brasil. Na atual temporada, são 26 duelos e cinco bolas na rede. O Verdão é o atual vice-líder do Brasileirão com 53 pontos.

Clique aqui e confira as fotos do treino desta quinta-feira (17).