Wesley e Juninho são as novidades do Verdão em treino técnico

Agência Palmeiras
Luan de Sousa

O elenco do Palmeiras trabalhou na tarde desta segunda-feira (24), um dia depois da derrota por 3 a 1 para o Botafogo-SP, na cidade de Ribeirão Preto-SP. O destaque do dia foram os retornos de Wesley e Juninho, poupados da última rodada do Campeonato Paulista por conta de dores musculares.

Sem os titulares de domingo, que fizeram exercícios regenerativos na sala de musculação, o grupo alviverde realizou uma atividade específica por posições – os zagueiros rebatiam, os laterais cruzavam e os meias/atacantes finalizavam – e, na sequência, treinou em campo reduzido sob os olhares atentos da comissão técnica.

O zagueiro uruguaio Victorino, em estágio de readaptação física, correu em torno do gramado. O defensor Wellington, com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, o atacante Diogo, adutor da coxa direita, o volante Josimar, adutor da coxa esquerda, e o atacante Leandro, com um corte na perna, deram sequência ao tratamento no departamento médico.

O Verdão volta a treinar nesta terça (25), quando trabalhará em dois períodos (às 9h e às 16h). A parte da manhã será aberta para a imprensa. O volante Wesley, novamente à disposição do técnico Gilson Kleina, concederá entrevista coletiva após as atividades.

Comercial treina na Academia

Derrotado pela Portuguesa por 2 a 1 no domingo (23), o Comercial treinou na Academia de Futebol nesta segunda. A equipe interiorana ficará na capital paulista, pois enfrenta, já na quarta-feira (26), o Corinthians, no Estádio do Pacaembu. O atacante Diogo reencontrou o treinador Vágner Benazzi, com quem trabalhou nos tempos de Portuguesa.