Wesley liga o sinal de alerta e projeta reação na quarta: “Daremos a volta por cima”

Luan de Sousa
Departamento de Comunicação

Cesar Grecco/Ag Palmeiras/Divulgação _ Wesley: 'Quanto antes voltarmos a pontuar, será de grande importância para a nossa continuidade'O volante Wesley, autor do primeiro gol alviverde na derrota para o Flamengo por 4 a 2 no domingo (04), lamentou o segundo revés palestrino no Campeonato Brasileiro, mas garantiu uma reação imediata, já nesta quarta-feira (07), contra o Sampaio Corrêa, no Maranhão, pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil.

“(A derrota no Maracanã) não foi o que a gente queria, mas a gente tem a consciência de que o Campeonato Brasileiro não é fácil e de que temos de estar ligados o tempo todo, os 90 minutos. No domingo, não soubemos lidar com isso. Muita gente fala que está no começo, mas temos de encarar estas primeiras rodadas com muita atenção porque o Brasileirão não aceita desaforo. Quanto antes voltarmos a pontuar será de grande importância para a nossa continuidade”, afirmou.

O camisa 11 valorizou o primeiro tempo do Verdão diante dos cariocas, que terminou 2 a 1 para o time do técnico Gilson Kleina. “O nosso primeiro tempo nos dá confiança, sim. Mas o futebol hoje em dia está muito igual. A maioria das equipes, tirando algumas exceções, está no mesmo nível. O que supera mesmo é a vontade, é a aplicação tática. Então, tenho certeza de que estamos no caminho e que daremos a volta por cima”.

Na quarta, o compromisso será contra o Sampaio Corrêa, no Maranhão, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. “É a nossa próxima partida e temos de procurar o resultado de qualquer maneira. Precisamos vencer para voltarmos a ter a confiança necessária para superar os próximos desafios”, finalizou.

Nesta segunda-feira (05) haverá treino às 15h30, em atividade fechada para a imprensa. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos no Rio de Janeiro, no entanto, virão à Academia de Futebol apenas às 18h, para trabalhos regenerativos e viagem.