Boxeadores palmeirenses são campeões nos Jogos Abertos do Interior

Departamento de Comunicação

Divulgação _ Kaian, João e Jonatas subiram ao lugar mais alto do pódioAtletas da equipe de boxe da Sociedade Esportiva Palmeiras se sagraram campeões da 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior, sediada neste ano na cidade de Marília-SP. Ao todo, foram quatro pódios na competição, com três ouros e um bronze.

Os representantes alviverdes campeões da competição foram Kaian Reis (63kg), Jonatas Pires (69kg) e João Vitor Gomes (91kg). Rodrigo Batista, também da equipe palmeirense, faturou a medalha de bronze pela categoria até 52kg. Como o torneio reúne participantes por cidade, os pugilistas do Verdão foram representantes de Santos-SP.

Os garotos fazem parte do time juvenil palestrino, categoria que se sagrou campeã paulista neste ano. Os atletas, inclusive, estão garantidos na disputa do Campeonato Brasileiro Juvenil, com lutas marcadas para os dias 23, 24 e 30 de novembro na cidade de Esteio-RS.

Além deles, o Verdão terá outros quatro representantes no Brasileiro de Elite, competição que vai ocorrer em conjunto com a Juvenil: Leanderson Conceição (52kg), Jhonatan Conceição (69kg), Vinicius Barros (75kg) e Cosme Nascimento (+91kg). Entre os palmeirenses, somente Cosme e João Vitor são os atuais campeões de suas respectivas categorias e faixas etárias.

Pratique boxe no Palmeiras

O Palmeiras promove aulas de boxe para associados de diversas faixas etárias, de terças a sábados, em diversos horários. Clique aqui para acessar a página voltada aos sócios no site oficial e confira a programação completa de atividades no clube.