Carateca do Verdão fatura bronze nas finais dos Jogos Universitários Brasileiros

Departamento de Comunicação

Divulgação _ Diego (1º da dir. para a esq.) faturou prêmios importantes na temporada 2019Diego Legal, atleta da equipe de karate da Sociedade Esportiva Palmeiras, conquistou a medalha de bronze nas fases finais dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), disputadas entre os dias 23 e 25 de outubro, em Salvador-BA.

O carateca alviverde subiu ao pódio pela categoria Kata (Senior) e já havia sido campeão da etapa paulista da competição estudantil, disputada em março deste ano. Naquela oportunidade, além de ter desbancado favoritos na disputa individual (Kata), Diego também se sagrou vice-campeão por equipes e na luta Shiai Kumite na faixa de peso até 67kg. Com as três medalhas conquistadas, o palmeirense recebeu o prêmio de melhor atleta da competição.

Ainda neste ano, o jovem alviverde também foi ao pódio em outros torneios. Diego é o atual campeão paulista de sua categoria. Além disso, ele foi medalhista de prata na disputa por equipes dos Jogos Universitários Brasileiros e do Paulista Open Escolar.

Pratique karate no Palmeiras

O Palmeiras promove aulas de karate para iniciantes, intermediários e avançados para associados do clube, com turmas de terça, quinta e sábado em diversos horários. Clique aqui ou baixe o aplicativo do Clube Social na loja de aplicativos do seu celular para conferir a programação completa de atividades do Palmeiras.