Palmeiras recebe encontro anual de Karate no clube social

Simone Costa
Departamento de Comunicação

O Palmeiras sediou no último final de semana (8 e 9 de fevereiro) um treino especial de karate, o Gashuko Nacional Wado Ryu Karatê, em parceria com a Wado-Ryu Karatê-Do Renmei do Brasil, no dojo da sede social.

Evento contou com a participação do Sensei Koji Takamatsu (centro), responsável por trazer a arte marcial para o Brasil (Foto: Simone Costa/Palmeiras)

O evento, que promove a troca de experiências e conhecimentos entre os caratecas, contou com a presença de atletas vinculados à entidade. No total, 58 participantes marcaram presença no encontro, que reuniu atletas de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Mato Grosso.

Também esteve presente no evento o Presidente da Organização Wado Ryu Karatê Do e faixa preta (9° Dan), o Sensei Koji Takamatsu, que foi responsável por introduzir a arte marcial em solo brasileiro e entregou o certificado de participação aos atletas.

“Agradeço muito ao Palmeiras, que sempre nos apoia cedendo suas dependências para que o evento possa acontecer”, destacou Sérgio Takamatsu, diretor técnico da FPK.

Clique aqui e confira a galeria de imagens.

Pratique karate no Verdão

O Palmeiras promove aulas de karate para iniciantes, intermediários e avançados aos associados do clube, com turmas de terça, quinta e sábado, nos horários da manhã, tarde e noite, com os professores Jair Pedro, Francisco e Vinicius (clique aqui e confira a programação completa de atividades). Para maiores informações, compareça à Coordenadoria, no 1º andar do Prédio Multiuso da sede social.