FPHP/Divulgação _ O Sub-12 do Verdão venceu a AABB em uma das partidasOs times de base do hóquei in line do Palmeiras encerraram o calendário de competições na temporada no último domingo (24) com a disputa da Copa São Paulo de Menores, na AABB, em São Paulo-SP. O Verdão foi ao torneio com as categorias Sub-12 e Sub-16.

A equipe Sub-16 alviverde se sagrou medalhista de bronze da competição ao enfrentar Hípica Campinas, AABB e Bragança. Já o Sub-12 palmeirense ficou com a quinta colocação geral, em torneio que reuniu Amparo, Taubaté, AABB, Bragança, Sertãozinho e Hípica.

Vale lembrar que o Palmeiras é o atual vice-campeão da Copa São Paulo de Hóquei In Line na categoria Sub-10, que atuou pelo torneio em outubro – o Verdão também disputou a competição com o time Sub-14.

Pratique hóquei no Palmeiras

O Palmeiras promove aulas de escolinha e iniciação para os jovens associados do clube que desejam praticar o hóquei in line, além da equipe adulta de alto rendimento. As aulas aos iniciantes são realizadas na quadra do quarto andar do Prédio Poliesportivo da sede social, às quartas e sextas-feiras, das 20h às 22h. Crianças a partir de seis anos já podem participar – basta levar um par de patins e procurar o professor para obter maiores informações.

Confira os resultados do Palmeiras na Copa São Paulo de Menores:

> Sub-12

Palmeiras 1 x 9 Taubaté
Hípica 0 x 2 Palmeiras
AABB 5 x 6 Palmeiras
Palmeiras 1 x 9 Bragança
Palmeiras 1 x 5 Sertãozinho
Palmeiras 3 x 6 Amparo

> Sub-16

Bragança 2 x 0 Palmeiras
Palmeiras* 1 x 1 Hípica
AABB* 2 x 2 Palmeiras

*Vitória nos pênaltis