Representante do Palmeiras conquista terceiro lugar da 24ª São Silvestrinha

Angelo Salvioni
Departamento de Comunicação

Divulgação _ Giovanna foi um dos destaques na bateria da criançadaA associada palestrina Giovanna Beatriz Reis Coimbra, de apenas 7 anos, conquistou o terceiro lugar da 24ª edição da São Silvestrinha, tradicional evento de atletismo voltado para as crianças realizado no último fim de semana, no Conjunto Desportivo Constâncio Vaz Guimarães, no Ibirapuera, em São Paulo.

Giovanna ficou com o terceiro melhor tempo na bateria formada por meninas nascidas em 2010 e 2011, que correram por 50 metros. Até os 14 anos de idade, a prova, organizada pela Fundação Cásper Líbero, não é considerada competitiva.

O evento destinado a atletas com idade entre 6 e 17 anos antecede a tradicional Corrida de São Silvestre, que chega à edição de número 93 no próximo dia 31 de dezembro e já teve um palmeirense como campeão: Heitor Blasi, em 1929, subiu ao lugar mais alto do pódio da competição na época que o clube ainda se chamava Palestra Italia.  

Pratique corrida de rua no Palmeiras

Os treinos de corrida de rua para associados do clube de níveis iniciante, intermediário e avançado são realizados no Parque da Água Branca, em diversos dias e horários. O Palmeiras também oferece treinos de assessoria esportiva em parceria com a Find Yourself, no Parque da Água Branca, Parque do Ibirapuera e na USP. Confira a programação completa de atividades na página do Clube Social no site oficial: www.palmeiras.com.br/social.