F. Pires marca primeiro gol pelo Verdão e foca em clássico: ‘Agora é continuar’

Bruno Alexandre Elias
Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação_Felipe Pires foi um dos destaques do Palmeiras nesta noite, diante do OesteNovato no Alviverde, o atacante Felipe Pires fez apenas sua terceira partida pelo clube e já mostrou ser oportunista, deixando sua marca com menos de 20 segundos de bola rolando após o início do segundo tempo – foi o gol que selou a vitória por 1 a 0 na partida diante do Oeste, nesta quarta-feira (30), na Arena Barueri, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Após o embate, o atleta falou sobre o sentimento de marcar pela primeira vez com o manto palestrino e, principalmente, por ter ajudado o time sair vitorioso de campo. O jogador projetou ainda o clássico contra o Corinthians, que será disputado no próximo sábado (02), no Allianz Parque, às 17h.

“Fico muito feliz pelo gol, mas mais feliz pela vitória. Foi uma grande partida. Agora é continuar que sábado tem mais, um clássico muito importante. É continuar na pegada que tudo dá certo”, disse Felipe Pires, de 23 anos, que pertence ao Hoffenheim, da Alemanha, e tem contrato de empréstimo com o Palmeiras válido por uma temporada.

O dono da camisa 27 do Verdão também enalteceu o grupo e valorizou o trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari e sua união com todo o plantel esmeraldino: "O Palmeiras não tem time A nem um time B. É um grupo, uma família. Os jogadores estão comprando a ideia do Felipão. Ano passado foram campeões assim, um time no meio de semana e outro no fim de semana. Deu muito certo e até agora está dando certo", concluiu.

CONFIRA O GOL DE FELIPE PIRES PELAS LENTES DA TV PALMEIRAS/FAM: