Luiz Adriano treina com bola e pode voltar ao time contra o Santos

Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação_Luiz Adriano tem seis gols em dez jogos pelo PalmeirasO Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira (07), na Academia de Futebol, após ter empatado com o Atlético-MG por 1 a 1, no domingo (06), no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Poupado da partida contra a equipe mineira, o atacante Luiz Adriano trabalhou com bola e pode reforçar o Verdão na quarta (09), diante do Santos, às 21h30, no estádio da Vila Belmiro, na Baixada Santista.

O camisa 10 alviverde participou do aquecimento com os companheiros e, na sequência, fez atividades em separado com o preparador físico Marco Aurélio Schiavo. O jogador aprimorou mudanças de direções, movimentos específicos e finalizações.

Luiz Adriano foi preservado porque vinha de nove confrontos seguidos: Grêmio duas vezes, Flamengo, Goiás, Fluminense, Cruzeiro, Fortaleza, CSA e Internacional. Neste período, ele marcou seis gols.

Os titulares ante o Atlético-MG fizeram recovery na parte interna do centro de excelência. O restante, junto de atletas do Sub-20, realizou trabalhos técnicos no gramado.

O goleiro Weverton e o zagueiro Gustavo Gómez viajaram para se apresentar a suas seleções. Além deles, o atacante Deyverson será desfalque contra o Santos por acúmulo de três cartões amarelos.

O Maior Campeão do Brasil treina nesta terça (08), às 15h, com o aquecimento liberado para a imprensa. O clube é o atual vice-líder do torneio nacional com 47 pontos, cinco atrás do Flamengo. No primeiro turno, no estádio do Pacaembu, o Alviverde derrotou o Santos por 4 a 0, com gols de Gustavo Gómez, Hyoran, Deyverson e Raphael Veiga.

> Clique aqui e confira as fotos do treino desta segunda-feira (07).

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação_O camisa 10 do Palmeiras foi desfalque no empate contra o Atlético-MG, no domingo (06)