Novo reforço, Carlos Eduardo visita Academia e exalta grandeza do clube

Departamento de Comunicação

Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação_Carlos Eduardo chegou ao Brasil nesta sexta-feira (21)O atacante Carlos Eduardo, recém-contratado pelo clube, visitou a Academia de Futebol nesta sexta-feira (21), assinou documentos e vestiu pela primeira vez a camisa do Maior Campeão do Brasil. Ele tem 22 anos e estava atuando no Pyramids FC, do Egito. Ele chegou ao Brasil no início da noite após mais de 13 horas de viagem.

“Estou muito feliz. Primeiramente tenho que agradecer a Deus por estar me dando essa oportunidade em um clube tão grande como o Palmeiras. Quando soube da proposta, falei para meu empresário que queria vir, que podia abrir mão do que quisesse, que eu queria ser feliz’, contou.

Sem atuar no Egito durante o período de negociações com o Alviverde, o jogador revelou estar bastante ansioso para voltar a jogar e iniciar sua trajetória com a camisa do Palmeiras. “Por mim eu já começava amanhã. Quero fazer o que eu amo, que é jogar futebol. Estou muito feliz e motivado para conquistar muitas vitórias e títulos com essa camisa.”

Carlos Eduardo havia sido anunciado como novo reforço do Palmeiras na última quarta-feira (19). Além dele, o Verdão já oficializou as contratações do volante Matheus Fernandes, do meia Zé Rafael e dos atacantes Felipe Pires e Arthur Cabral.

Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação_O atacante fechou com o Verdão por cinco anos

ASSITA AO VÍDEO NA TV PALMEIRAS/FAM: